A fim de facilitar ainda mais a experiência de compra, o Mega Polo Moda agora consolida a presença nas plataformas digitais. Por meio da campanha Era Digital, com lançamento no MFW Special, o maior centro de negócios de moda do Brasil tem como missão revolucionar o dia a dia de lojistas e clientes.
A começar pelo Mega App, um aplicativo prático e moderno para o consumidor ter todas as informações na palma da mão. Nele será possível acessar os serviços ofertados pelo empreendimento consultar ofertas personalizadas; criar guia de compras; gerir reservas no hotel; e também conferir os produtos das lojas. A novidade é, portanto, uma forma de otimizar o tempo do cliente, garantindo a ele um consumo mais assertivo e uma experiência única.
O aplicativo estará disponível em breve nos principais sistemas operacionais.
Atendimento personalizado
Um atendimento exclusivo e focado em resolver questões individuais faz toda diferença. Pensando nisso, o serviço de shopper do Mega Polo Moda fica cada dia melhor. A equipe do programa está sempre antenada às últimas tendências de moda e lifestyle a fim de indicar as escolhas ideais para cada cliente.
Agora na Era Digital, o serviço ganha uma versão automatizada para agilizar o atendimento diretamente pelo celular, no WhatsApp.
Múltiplos benefícios
Por fim, a ação apresentará o Programa Fidelidade em novo formato, com uma série de benefícios atrativos. Intitulada de Club MPM, a plataforma promete levar aos clientes das lojas experiências para além das compras.
Para isso, coletará uma base de dados relevante a fim de automatizar os processos, como gestão de pontos e resultados. O resgate de pontos, inclusive, estará muito mais acessível. Com ações mensais, será possível aproveitar os benefícios em marcas parceiras, em lojas do Mega Polo Moda.
O lançamento da campanha Era Digital acontece durante a programação do MFW Special, de 1 a 20 de agosto. Acompanhe as novidades em nosso site e mídias sociais.