DÚVIDAS FREQUENTES

A resposta para sua dúvida pode estar aqui!

DIGITE O QUE PROCURA

mp tendências

AMIR SLAMA NA ESTRATOSFERA: LUXO 'FOR  ALL'

AMIR SLAMA NA ESTRATOSFERA: LUXO 'FOR ALL'

Publicada em 28 de Fevereiro de 2013

foto: Bruno Santos/Terra

 

O consagrado estilista Amir Slama revela sua mais nova aposta: o atacado de moda.

Slama, que esteve à frente da Rosa Chá, grife brasileira de moda praia, por dezessete anos, mostra uma visão de vanguarda e assina, até o próximo verão, uma coleção exclusiva para a ESTRATOSFERA.

De acordo com a proprietária e diretora de produto da marca, Renata Jacomelli, esse é o momento certo para investir nesse nicho “ O mercado de luxo precisa se dar conta desse novo consumidor potencial. A parceria com o Amir surge do conceito do Luxo for all( para todos)”. Segundo Jacomelli, Slama participou ativamente de todo o processo, decidindo sobre cada elemento da coleção “ O Amir compartilhou de cada estágio da criação. Desde o desenvolvimento da coloração, croquis, modelagens ao desenvolvimento de produto”, afirma a proprietária .

A coleção que já pode ser encontrada no Mega Polo Moda, teve sua campanha  estrelada pela top Raica,com fotografia de Jairo Goldfluss e beleza de Duda Molinos.

 

Mega Polo Moda: Não é a primeira vez que você investe nesse modelo fast-fashion ( coleções rápidas).

 

Amir Slama: Fiz três coleções com a C&A e agora assino uma linha fast-fashion, para uma marca italiana chamada Yamamay, que tem 600 lojas na europa,metade na Itália e a outra metade no Mediterrâneo. É uma rede lingerie e moda praia, a segunda eu assino há cinco anos.

 

 

Mega Polo Moda: Como se deu essa parceria com a Estratosfera?

 

Amir Slama: Na realidade nos conhecemos através de um fornecedor em comum. Como eu desenvolvo bodies e percebi a qualidade com a qual a Estratosfera desenvolvia seus próprios bodies, eu falei “precisamos fazer alguma coisa em conjunto”.  Tanto que a linha que eu desenvolvo para a Estratosfera vai ser revendida nas minhas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

 

Mega Polo Moda: Qual é o conceito da coleção?

 

Amir Slama: Olha, eu apostei muito na minha experiência nessa relação do contato com o corpo feminino. É uma coleção que tem referências fortes nos anos 30,tem muita geometria, simetria, detalhes em couro, mas sempre focando nessa adequação das peças ao corpo feminino.

 

 

Mega Polo Moda: Nesses quase vinte anos de carreira o que mudou na moda brasileira?

 

Amir Slama: Na verdade o que mudou mais foi a relação da brasileira com o seu próprio corpo. Quando eu comecei a trabalhar, há quase duas décadas, as mulheres usavam sutiã que amassavam os seios. Toda a informação do look era o bumbum, mas hoje a mulher tem a informação completa do seu corpo. A visibilidade das peças mudou muito.

 

 

Mega Polo Moda: O que a mulher brasileira pode esperar da Estratosfera by Amir Slama?

 

Amir Slama: Se sentir mais feminina.

O objetivo é trazer para este universo da Estratosfera uma roupa que faça a mulher se sentir mais mulher, sempre.

Edições MegaPoloModa

NEWSLETTER

Receba novidades


MAPA DO SITE

Não fique perdido, localize-se

CENTRAL DE
ATENDIMENTO

+55 (11) 3311-2800

Rua Barão de Ladário n° 566/670 - Bairro Brás - São Paulo / SP - CEP: 03010-000
2011 Mega Polo Moda Network ©, Mega Polo Moda Networks. All Rights Reserved.