Hotel Mega Polo Reserve já!
Carregando, aguarde por favor.

25/05/2018

NOVIDADES – Programa Fidelidade


 

Regulamento Programa Fidelidade MPM

1. Período: O ''Programa Fidelidade MPM" será realizado no período compreendido entre 01 de fevereiro de 2018 a 29 junho 2018.

2. Participantes: Poderão participar dessa promoção exclusivamente os clientes cadastrados e ativos do Shopping Mega Polo Moda, que não apresentarem restrições de crédito. E comprovar realização de compras, durante o período acima mencionado e em uma mesma viagem ao shopping.
2.1. Para participar dessa promoção o cliente deverá ser, obrigatoriamente, revendedor de moda no atacado (pessoa física) ou lojista de moda (pessoa jurídica), maior de 18 anos e deve efetuar compras nas lojas participantes do MPM no período acima mencionado.
2.2. O cliente cadastrado, que optar pela participação no Programa Fidelidade MPM deve se certificar ao comprar nas lojas do MPM se as mesmas estão participando da referida promoção.
2.3. O cliente que possuir mais de uma pessoa jurídica e quiser lançar todas as suas compras que realizar em apenas uma delas, a fim de obter uma pontuação mais elevada, deverá efetuar um cadastro coligado e apresentar comprovantes de compras (romaneios) com números diferentes de pedidos.
2.4. Os romaneios/comprovantes de compras deverão ser originais e sempre ter a identificação da loja (do empreendimento Mega Polo Moda) e do cliente. Não serão aceitos romaneios/comprovantes manuais e com endereço de fábricas/filiais das lojas do empreendimento Mega Polo Moda.
2.5.  Apenas serão aceitas inscrições de clientes devidamente cadastrados no Mega Polo Moda, ativos e sem débitos.

3. Cadastro: Para participar do Programa Fidelidade MPM o cliente deverá estar devidamente cadastrado no shopping, sendo necessária, para efetivação do cadastro de cliente novo, a apresentação do cartão de identificação (CNPJ) obtido junto à Receita Federal, no caso de pessoa jurídica, ou apresentação de CPF e comprovante de endereço originais, no caso de pessoa física. O shopping se reserva o direito de analisar todos os cadastros apresentados.

4. Mecânica do Programa: Nos termos deste regulamento, a cada R$400,00 (quatrocentos reais) em compras efetuadas em uma mesma viagem, assim entendida "mesma excursão" (ou seja, será admitida a somatória de compras realizadas em dias diferentes, desde que em uma mesma semana), durante o período de participação na promoção, o cliente receberá 01 (um) ponto, podendo acumular pontos até o final do programa. O cliente poderá iniciar a troca de pontos adquiridos por brindes sempre que atingir a pontuação necessária para a retirada de um brinde oferecido pelo shopping, devendo nesse caso, comparecer a uma das Salas ou Quiosques de Brindes do MPM e apresentar os comprovantes originais das compras (romaneios) e cupom, no dia da efetiva compra ou em, no máximo, 60 (sessenta) dias contados dessa data. Não serão considerados, para o presente programa, pontos eventualmente acumulados de outras promoções realizadas pelo MPM. A promoção ora regulamentada não é cumulativa com outras promoções também realizadas pelo MPM. Não se admitirá o acúmulo de pontos da presente promoção para o programa de pontos de promoções futuras, quando se exigirá uma nova somatória de pontos, referente às compras realizadas, para a retirada de brindes. Também não será aceita no programa que ora regulamenta, a transferência de pontos de uma pessoa jurídica para outra, bem como de uma pessoa física para outra. Toda e qualquer irregularidade constatada no lançamento da pontuação do cliente, acarretará no cancelamento de todos os pontos registrados do cadastro desse cliente.
4.1. O MPM reserva-se o direito de verificar a veracidade e a procedência dos comprovantes de compras apresentados para a retirada de brindes. 

4.2. Para adquirir o cupom, o cliente cadastrado, deve se certificar ao comprar nas lojas do MPM se as mesmas estão participando da referida promoção.

5. Brindes: Para retirar o brinde a que tiver direito, o cliente deverá comparecer pessoalmente ou então outorgar procuração com firma reconhecida a quem o represente. A retirada de brindes só será permitida com a apresentação do RG. A troca dos pontos acumulados por brindes deverá ser feita exclusivamente durante o período da promoção, ou seja, até o dia 29 de junho de 2018. Após esse prazo, os pontos que não foram utilizados estarão perdidos e não poderão ser transferidos para outra promoção. Caso o brinde desejado não esteja disponível, o MPM reserva-se o direito de entregar ao cliente outro brinde, a seu critério, sempre de acordo com os números de pontos alcançados pelo cliente.
5.1. O transporte do brinde é de inteira responsabilidade do cliente contemplado e, caso o brinde apresente posteriormente algum defeito e este seja comprovado exclusivamente de fabricação, o cliente terá o prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data da retirada do brinde original, para trocá-lo por outro brinde.

6. Compras por telefone: Para os casos em que o cliente efetuar compras por telefone, as regras para a participação na promoção serão as mesmas que as estabelecidas no presente regulamento, de modo que não serão aceitos comprovantes dos clientes enviados via fax ou outro meio que não pessoalmente. 

7. Proibições: A participação, nesta promoção, dos funcionários do MPM e de seus parentes; de proprietários ou funcionários de todas as lojas associadas ao MPM e de seus parentes; de guias e de seus parentes; de representantes e seus parentes, além de funcionários da agência de propaganda e de seus respectivos parentes, serão admitidas desde que se comprove que é revendedor de moda através do perfil de compra, valor mínimo, frequência, entre outros critérios eleitos pelo shopping. Porém, é proibida a participação desses em qualquer outra promoção realizada pelo Shopping Mega Polo Moda. Também não poderão participar e serão excluídos caso cadastrem-se no programa, os clientes que estiverem inadimplentes com suas obrigações junto aos lojistas do MPM.

8. Declarações: O participante declara, para os devidos fins, que está ciente do regulamento da promoção "Programa Fidelidade MPM" promovida pela Associação dos Lojistas SP Mega Mix e Associação dos lojistas Polo Moda, ambas integrantes do empreendimento Mega Polo Moda, e que não se opõe a nenhum de seus termos. Concorda desde logo que as informações prestadas no ato do cadastro sejam utilizadas pelo MPM, da melhor forma que lhe convier, não só, mas inclusive, para o envio de correspondências, comunicados, e-mails e correlatos. Finalmente, aceita receber informações sobre o resultado desta e de futuras promoções, eventos, novidades e informações do MPM, das Associações de Lojistas do shopping e demais empresas do grupo, seja por correspondência postal, e-mail ou mala direta, bem como autoriza a administração do MPM, as Associações dos Lojistas do empreendimento e das demais empresas do grupo, a utilizar os dados constantes do cadastro, podendo divulgá-los amplamente.

Programa válido de 01 de fevereiro de 2018 a 29 de junho de 2018 e, conforme regulamento, válido apenas para clientes cadastrados e em lojas participantes.
 

    POSTS RELACIONADOS:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 07H00 ÀS 17H30 SEXTA-FEIRA: 08H00 ÀS 17H00
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 06H30 ÀS 18:00H SEXTA-FEIRA: 07H30 ÀS 17H30
APROVEITE! ESTAMOS ABERTOS AGORA, FECHAREMOS ÀS 18h00
Rua Barão de Ladário nº 566/670 - Bairro Brás - São Paulo / SP - CEP: 03010-000
2015 Mega Polo Moda ©, Mega Polo Moda. All Rights Reserved.

Desenvolvido por